terça-feira, 27 de outubro de 202622:04
0 Entrar
Polícia 15 de setembro de 2024

Ação integrada prende dez pessoas pelos assassinatos de duas irmãs em MT

Autores do assassinato de duas irmãs são presos em flagrante em Porto Esperidião Poucas horas após o brutal assassinato de duas irmãs na madrugada deste sábado (14), em Porto Esperidião, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante os envolvidos no crime. Até o momento, 10 pessoas foram detidas, incluindo quatro

Foto: Reprodução

Autores do assassinato de duas irmãs são presos em flagrante em Porto Esperidião

Poucas horas após o brutal assassinato de duas irmãs na madrugada deste sábado (14), em Porto Esperidião, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante os envolvidos no crime. Até o momento, 10 pessoas foram detidas, incluindo quatro menores de idade. As prisões ocorreram nas cidades de Cáceres e Porto Esperidião.

Os adultos envolvidos serão autuados pelos crimes de sequestro e cárcere privado, tortura, duplo homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, associação criminosa e corrupção de menores. Os adolescentes responderão por atos infracionais análogos aos mesmos crimes.

O crime

Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28, foram assassinadas após saírem de uma festa na madrugada deste sábado. As irmãs estavam acompanhadas de dois rapazes quando foram rendidas pelos criminosos e levadas à força para uma casa na região central de Porto Esperidião.

No local, as irmãs foram brutalmente torturadas e mortas a facadas. Um dos rapazes que acompanhava as vítimas também foi torturado, tendo a orelha e um dedo mutilados pelos criminosos. O outro jovem sequestrado conseguiu fugir, pulando o muro da casa e pedindo ajuda.

Motivação

De acordo com as investigações iniciais, o crime foi motivado pelo fato de as irmãs terem publicado uma foto dias antes, supostamente fazendo um gesto associado a uma facção rival dos autores do crime.

As autoridades seguem com as diligências para identificar a possível participação de outros envolvidos no caso.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria