Mulher foi agredida pelo marido por ciúmes de colega de trabalho durante confraternização e pede ajuda para um motorista de aplicativo

0
131
Foto: Divulgação
ALMT TRANSPARENCIA

Mulher é agredida pelo marido após confraternização de trabalho em Sinop

Uma mulher de 43 anos foi agredida pelo marido, de 36, após uma confraternização de trabalho na madrugada deste sábado (9) em Sinop, a 513 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após o homem demonstrar ciúmes ao ver a esposa conversando com um colega.

Após o episódio de ciúmes, o suspeito deixou o local a pé. Em seguida, a mulher decidiu ir para casa de carro, enquanto o marido chegou logo depois em um veículo de aplicativo.

Na residência, uma discussão entre o casal culminou em agressão física: o homem teria dado um tapa no rosto da mulher e, em seguida, a empurrado, fazendo-a cair no chão. A vítima pediu ajuda ao motorista do aplicativo, que rapidamente acionou a Polícia Militar.

Quando a PM chegou ao local, o suspeito tentou fugir de moto, mas logo abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. Ele foi capturado após correr cerca de 100 metros, quando acabou caindo e foi detido em flagrante.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto