A vítima da colisão entre Amarok e carreta na BR-364 era uma advogada de 32 anos; a OAB-MT lamentou a morte

0
25
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Advogada de 32 anos morre em grave acidente na BR-364 em Jangada

A advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, foi identificada como a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (29) na BR-364, em Jangada, a 70 km de Cuiabá. O acidente envolveu uma caminhonete Amarok, conduzida por Bruna, e uma carreta.

Segundo informações do motorista da carreta, que seguia no sentido Cuiabá-Jangada, o acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso ao município de Acorizal. Ele relatou à polícia que foi surpreendido pela manobra da caminhonete, que teria cruzado completamente a pista da rodovia, impossibilitando qualquer tentativa de evitar a colisão.

Bruna não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor da carreta, cujo nome não foi divulgado, saiu ileso do acidente e assinou um termo de recusa de atendimento médico. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da tragédia.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a perda de Bruna, que era inscrita na 5ª Subseção da entidade em Várzea Grande. O velório será realizado neste sábado (30), a partir do meio-dia, na Funerária Santa Rita, em Cuiabá. O sepultamento está previsto para o domingo (1º), no Cemitério Parque Cuiabá.

“Diante desta morte precoce, a OAB-MT externa o mais sincero pesar, desejando aos familiares enlutados força e fé para superar a dor da perda”, afirmou a entidade em comunicado oficial.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto