terça-feira, 27 de outubro de 202623:55
0 Entrar
Cidade 21 de fevereiro de 2025

Um trabalhador é vítima de uma descarga elétrica e apresenta queimaduras em 20% de seu corpo

Trabalhador sofre choque elétrico e é resgatado pelos bombeiros em Sinop Um trabalhador sofreu um choque elétrico enquanto realizava serviços no telhado de uma residência no Bairro Residencial das Acácias, em Sinop (478 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (20). O acidente resultou em queimaduras que atingiram aproximadamente 20% do corpo da vítima. O

Foto: Só Notícias/Fabiano Marques

Trabalhador sofre choque elétrico e é resgatado pelos bombeiros em Sinop

Um trabalhador sofreu um choque elétrico enquanto realizava serviços no telhado de uma residência no Bairro Residencial das Acácias, em Sinop (478 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (20). O acidente resultou em queimaduras que atingiram aproximadamente 20% do corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros Militar do 4º Batalhão foi acionado por volta das 13h17 e mobilizou três viaturas para atender à ocorrência. Devido à localização da vítima, foi necessário o uso de técnicas especializadas de salvamento em altura para realizar o resgate com segurança.

Durante a operação, os bombeiros utilizaram equipamentos como maca do tipo Sked, cabos, mosquetão e freio tipo “oito”. A vítima apresentava queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em diferentes partes do corpo.

Após o resgate, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop para atendimento médico especializado. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

 

Da Redação com informações do Olhar Direto

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria