quarta-feira, 28 de outubro de 202600:11
0 Entrar
Cidade 8 de abril de 2025

Trecho da MT-473 será interditado a partir desta terça-feira

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) anunciou que o trecho da Serra de Nova Lacerda, na MT-473, ficará interditado por tempo integral a partir das 8h desta terça-feira (8). A decisão foi formalizada por meio de uma portaria publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (7). A interdição

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) anunciou que o trecho da Serra de Nova Lacerda, na MT-473, ficará interditado por tempo integral a partir das 8h desta terça-feira (8). A decisão foi formalizada por meio de uma portaria publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (7).

A interdição é uma medida preventiva para evitar acidentes, já que a rodovia tem sido utilizada como rota alternativa devido ao rompimento da pista da BR-174, entre Comodoro e Nova Lacerda.

De acordo com a publicação, a MT-473 está em obras de asfaltamento e não possui estrutura para suportar o tráfego de veículos pesados. Além disso, o local está sendo submetido a cortes em material rochoso, com o uso de explosivos, o que aumenta ainda mais os riscos. A rodovia também apresenta rampas de inclinação acentuada, e as chuvas constantes tornam a situação ainda mais perigosa.

FONTE – RESUMO

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria