terça-feira, 27 de outubro de 202621:10
0 Entrar
Cidade 14 de janeiro de 2026

Cadáver é encontrado desovado em matagal de Pontes e Lacerda

Um homem ainda não identificado foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), no município de Pontes e Lacerda, a 444 quilômetros de Cuiabá. De acordo com as informações iniciais, a vítima seria uma pessoa em situação de rua conhecida por frequentar a região. Até o momento, não há detalhes oficiais

Reprodução

Um homem ainda não identificado foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), no município de Pontes e Lacerda, a 444 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com as informações iniciais, a vítima seria uma pessoa em situação de rua conhecida por frequentar a região. Até o momento, não há detalhes oficiais sobre a causa da morte.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros levantamentos no local. A investigação irá apurar se o óbito foi provocado por violência ou se ocorreu por causas naturais.

O corpo será encaminhado para exame de necropsia, e o caso seguirá sob apuração das autoridades competentes.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria