terça-feira, 27 de outubro de 202621:11
0 Entrar
Polícia 26 de janeiro de 2026

Polícia Civil prende em MT condenado a 24 anos de prisão por roubo em Goiás

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (23.01), em Confresa, um homem, de 51 anos, condenado a 24 anos de prisão, por um roubo ocorrido em Goiás. A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima dizendo que havia um foragido em frente a um supermercado, descrevendo as vestes do suspeito. Uma equipe da

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (23.01), em Confresa, um homem, de 51 anos, condenado a 24 anos de prisão, por um roubo ocorrido em Goiás.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima dizendo que havia um foragido em frente a um supermercado, descrevendo as vestes do suspeito.

Uma equipe da Delegacia de Confresa foi até o local indicado e encontrou o suspeito. Questionado, ele informou seu nome e o de sua mãe e o mandado de prisão em aberto, da 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia, foi confirmado.

O mandado foi expedido em março de 2025 e é decorrente de condenação transitada em julgado, com pena em regime prisional inicial fechada.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa, onde ficou à disposição da Justiça.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria