terça-feira, 27 de outubro de 202623:30
0 Entrar
Polícia 2 de outubro de 2026

Homem é encontrado morto com sinais de tortura e enforcamento em Várzea Grande

Um homem foi encontrado morto com sinais de tortura e enforcamento em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. A vítima teria sido submetida a um chamado “salve” antes de ser assassinada. O corpo foi localizado pelas autoridades, que identificaram marcas compatíveis com agressões e enforcamento. A dinâmica e as circunstâncias do crime ainda são

Reprodução

Um homem foi encontrado morto com sinais de tortura e enforcamento em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. A vítima teria sido submetida a um chamado “salve” antes de ser assassinada.

O corpo foi localizado pelas autoridades, que identificaram marcas compatíveis com agressões e enforcamento. A dinâmica e as circunstâncias do crime ainda são investigadas.

De acordo com as informações disponíveis, o homem teria sido submetido a violência antes da morte. O termo “salve” é utilizado para se referir a uma espécie de punição aplicada por integrantes de organizações criminosas.

Equipes responsáveis pela ocorrência estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e iniciar a apuração do caso.

A investigação deverá buscar esclarecer a motivação do homicídio, identificar os responsáveis pela execução e verificar a eventual participação de outras pessoas.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria