quinta-feira, 29 de outubro de 202618:54
0 Entrar
Variedades há 1 hora

Kelly Key fala sobre ensaio na Playboy e critica influenciadora Virginia

Cantora defende suas escolhas e fala sobre empoderamento feminino em vídeo.

Kelly Key fala sobre ensaio na Playboy e critica influenciadora Virginia
Foto: Midia News

Cantora defende suas escolhas e fala sobre empoderamento feminino em vídeo.

A cantora Kelly Key, aos 43 anos, reafirmou em seu canal no YouTube que não se arrepende de ter posado nua para a revista Playboy em 2002, quando tinha apenas 19 anos. Durante o quadro "KK25Anos", que celebra seus 25 anos de carreira, ela abordou a questão de forma leve e crítica, mencionando a influenciadora Virginia de forma provocativa. Em tom de brincadeira, Kelly disse: "Olha que bunda linda! Virginia, você não era nada [risos]!".

Kelly Key explicou que sua citação a Virginia foi uma forma de humor, destacando que não tinha acesso a procedimentos estéticos na época, mas elogiou a influenciadora, chamando-a de "linda pra caramba" e "empoderada". A cantora expressou sua frustração com as críticas que Virginia recebe, sugerindo que as pessoas deveriam "ir para o caralho" em relação aos comentários negativos.

A artista também refletiu sobre sua trajetória e a escolha de usar sua beleza e sensualidade como ferramentas de empoderamento. Ela enfatizou que nunca se sentiu forçada a fazer nada, afirmando: "Sempre soube que existia uma diferença. Mostrar meu corpo nunca significou entregar para alguém o direito de decidir quem eu era. Esse lugar é só meu". Kelly destacou que, na época em que posou para a Playboy, estava descobrindo seu poder e a importância de ter algo a dizer quando se está sob os holofotes.

Em suas declarações, Kelly Key deixou claro que a percepção sobre a sensualidade e a imagem feminina mudou ao longo dos anos, mas que suas escolhas foram sempre conscientes e deliberadas. Ela concluiu que a atenção recebida era uma oportunidade e que sempre se preocupou em ter um conteúdo relevante para compartilhar com seu público.

O que aconteceu

Kelly Key reafirma em vídeo que não se arrepende de ter posado nua para a Playboy em 2002 e critica a influenciadora Virginia.

Por que importa

A declaração de Kelly Key reflete sobre empoderamento feminino e a evolução da percepção sobre a sensualidade na sociedade.

Contexto

Kelly Key, uma artista com 25 anos de carreira, tem sido uma figura pública que frequentemente discute sua imagem e escolhas pessoais.

O que vem a seguir

Acompanhar a repercussão das declarações de Kelly Key nas redes sociais e possíveis respostas de Virginia.

Pontos-chave

  • Kelly Key afirmou que não se arrepende de ter posado pelada para a revista Playboy em 2002, quando tinha apenas 19 anos.
  • A cantora criticou a influenciadora Virginia, ressaltando que na época não tinha acesso ao Dr. Chacur e brincou sobre isso.
  • Kelly destacou que sempre usou sua beleza e sensualidade a seu favor, sem se sentir obrigada a pedir desculpas por suas escolhas.
  • Ela enfatizou a importância de ter algo a dizer quando se está sob os holofotes, afirmando que chamar atenção é uma coisa, mas ter algo a dizer é outra.
  • A artista refletiu sobre a diferença de tempos e a descoberta do próprio poder feminino, mencionando que estava entendendo sua imagem e o poder que tinha.

Frases

"Olha que bunda linda! Virginia, você não era nada [risos]!"

"Nunca tive problema em usar minha beleza, meu corpo e a minha sensualidade ao meu favor."

"A minha preocupação sempre foi: agora que o holofote está aqui, o que vou fazer com ele?"

"Mostrar meu corpo nunca significou entregar para alguém o direito de decidir quem eu era. Esse lugar é só meu."

Fonte original: Midia News — leia a matéria completa no site original

Receba as notícias no celular:

Mais em Variedades

Ver editoria