Médico suspeito de matar adolescente de 15 anos chega chorando à delegacia em Guarantã do Norte
Um vídeo gravado na tarde desta segunda-feira (5) mostra o momento em que o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, chega à delegacia de Guarantã do Norte (MT), chorando. Ele é suspeito de ter matado a namorada Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos, com um tiro na cabeça.
A adolescente foi morta na madrugada de sábado (3). Desde então, o médico estava sendo investigado e teve a prisão preventiva decretada.
Nas imagens, com pouco mais de um minuto, Bruno aparece chegando em uma viatura da Polícia Civil, vestindo camiseta azul e calça preta. Ele estava sentado no banco de trás do veículo e não usava algemas. Ao desembarcar, é possível ouvir o som do seu choro, intensificado logo após a sirene da viatura ser desligada. Em seguida, ele diz algo ininteligível e entra em uma das salas da unidade policial.
Em entrevista coletiva, a defesa de Bruno afirmou que o disparo foi acidental. A Polícia Civil, no entanto, ainda apura a dinâmica do ocorrido para esclarecer as circunstâncias do crime.
O caso segue sob investigação.
Confira vídeo abaixo: