Indivíduo é descoberto sem vida, apunhalado em cadeira de uma lanchonete; acusado admite o delito à polícia

0
38
Foto: Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

Homem é morto a facada em via pública em Peixoto de Azevedo; suspeito foi preso após confessar o crime

Um homem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (11) na Rua Baltazar Júnior, em frente à lanchonete “Casa da Panelada e Suco Natural”, em Peixoto de Azevedo (MT). A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima e prendeu um suspeito que confessou o crime e indicou onde havia escondido a arma utilizada.

Segundo informações da PM, a guarnição foi chamada via telefone funcional após relatos de que um homem estava aparentemente sem vida, sentado em uma cadeira em via pública. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade da informação e acionaram a equipe de resgate da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A enfermeira de plantão constatou o óbito no local. A vítima apresentava uma perfuração na região direita das costelas, causada por um objeto perfurocortante, possivelmente uma faca. Não foram identificados sinais vitais no momento da chegada da equipe médica.

A área foi isolada e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos legais.

Momentos após o crime, uma nova ligação anônima informou que um homem teria confessado, em voz alta, ter cometido o homicídio. Segundo o denunciante, o suspeito morava no bairro Aeroporto. Com base nas informações recebidas, os policiais se dirigiram até o local indicado, onde um morador confirmou a localização da casa.

O irmão do suspeito, visivelmente nervoso, atendeu os policiais e informou que o homem estava nos fundos da residência. Durante varredura no local, o suspeito foi encontrado escondido e detido. Questionado sobre a arma do crime, ele indicou onde havia deixado a faca utilizada, que foi localizada com vestígios de sangue.

Aos policiais, o suspeito afirmou ter atacado a vítima após uma provocação. Após o ato, ele fugiu do local e retornou para sua casa. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto