Quatro corpos foram encontrados nesta sexta-feira (19) em Icaraíma, no noroeste do Paraná. As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Os homens haviam saído de São José do Rio Preto, em São Paulo, no início de agosto, com a finalidade de cobrar uma dívida.
Segundo as investigações, eles viajaram em 4 de agosto e, no dia seguinte, após um encontro na cidade, perderam contato com familiares. A última vez em que foram vistos foi em uma padaria da região, por volta das 10h do dia 5. O desaparecimento foi registrado oficialmente no dia 6, pela esposa de uma das vítimas.
A picape utilizada pelo grupo foi localizada em 12 de setembro, a cerca de 500 metros de onde os corpos estavam. O veículo havia sido escondido sob uma lona e apresentava marcas de sangue.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/X/z/A48cv5ThmPR11Ti19mRA/icaraima4.png)
A polícia apontou dois suspeitos pelo crime, pai e filho, de 66 e 22 anos. Eles chegaram a ser ouvidos, mas foram liberados e estão foragidos desde então. A Justiça expediu mandados de prisão temporária contra ambos.
As investigações indicam que a motivação do crime está ligada a uma dívida de aproximadamente R$ 255 mil. A família dos suspeitos teria adquirido uma propriedade rural de uma das vítimas, mas não quitou as parcelas do negócio.
As autoridades seguem apurando as circunstâncias do desaparecimento e buscam esclarecer o que ocorreu entre o último contato das vítimas e a localização dos corpos.





























