Tom Hanks e esposa lutam para manter vício de drogas do filho fora de processo

0
247
CAMARA VG

Tom Hanks e Rita Wilson estão lutando para manter informações sobre seu filho Chet – hoje um viciado em recuperação – fora dos tribunais, de acordo com documentos recentemente obtidos pelo Radar Online.

A família Hanks entrou com uma moção em 12 de setembro de 2018 pedindo ao tribunal que evitasse depoimentos sobre os problemas anteriores de Chet com drogas, argumentando que o uso de drogas e álcool seria irrelevante para o caso.

Terry Moogan, o homem de Los Angeles que está processando a família Hanks, alegou que estava dirigindo na Highway 110 por volta 14 horas no dia 13 de fevereiro de 2015, quando o Mercees E320 que ele estava dirigindo foi atingido atrás por um carro dirigido por Chet. Moogan afirma que Chet estava sob a influência de drogas e/ou álcool no momento do incidente.

Moogan também processou Tom e Rita porque eles "permitiram negligentemente" que Chet dirigisse o veículo que possuíam. Moogan acrescentou que o famoso casal sabia que Chet era um "motorista imprudente e um usuário habitual de drogas e álcool". De acordo com o advogado de Hanks, Steven M. Maslauski, Chet já admitiu que foi negligente na condução do veículo, "embora a uma velocidade muito baixa".

"C.Hanks admitiu a responsabilidade por este incidente, contestando apenas a natureza e a extensão dos danos alegados", escreveu Maslauski no depoimento de 12 de setembro de 2018. “Outros réus, tanto como indivíduos quanto como acionistas da Hanks Family Trust, admitiram a responsabilidade por uma atribuição negligente, a fim de evitar depoimentos desnecessários e assediadores". Tom e Rita Wilson Hanks, ambos como indivíduos e administradores da Hanks Family Trust, eram proprietários do Chevrolet Volt que C. Hanks estava dirigindo.

Maslauski acrescentou que trazer o uso passado de drogas e álcool de Chet "não tem valor probatório" e só seria usado para "envergonhar" e "incomodar" a família Hanks, "ou criar algum tipo de viés emocional" contra a família na frente do júri. Enquanto isso, Moogan também acrescentou mais réus ao caso, incluindo o advogado Howard Altman e a firma de Grant, Tani, Parish & Altman.

Depois de anos de vício, Chet Hanks agora afirma estar há mais de dois anos sóbrio.

O caso está agendado para uma conferência de status em 10 de outubro de 2018 e um julgamento por júri em 30 de outubro de 2018 no Tribunal Superior de Los Angeles.

 

Fonte: Midia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here