Na última sexta-feira, dia 2, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completaram um ano de namoro! A apresentadora usou o Instagram para fazer uma homenagem ao amado, mas agora, foi a vez do advogado se declarar e postar imagens que resumem esses 12 meses que o casal viveu junto. No texto, ele diz o seguinte: Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. “Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê complicação, é simples assim”. Muito amor, né? A seguir, confira o álbum de fotos postado por Túlio e, depois, confira a galeria de declarações de amor do mundo dos famosos!

0
287
© Divulgação Polícia descobre famosos que criaram fakes para atacar Wesley Safadão
© Divulgação Polícia descobre famosos que criaram fakes para atacar Wesley Safadão
CAMARA VG

Recentemente, Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram processar alguns internautas que os atacaram nas redes sociais na época em que Mileide Mihaile havia colocado o cantor na Justiça. O casal moveu ações contra mais de cem pessoas envolvidas no escândalo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, entre as pessoas processadas estão algumas famosas, que criaram fakes para proferir ataques e prejudicar a esposa do músico. A mãe de Wesley Safadão, dona Bill, resolveu tomar à frente das investigações e gastou mais de R$ 500 mil na busca pelos responsáveis.

Ela contratou uma empresa para descobrir o IP, a identidade dos computadores e celulares de onde partiram os ataques, e encontrou centenas de haters. Diante disso, ela propôs que eles entregassem os aparelhos voluntariamente para a diminuição da pena e assim o fizeram.

Com acesso aos dados, a polícia descobriu pessoas próximas da família e até mesmo famosos que passavam as informações sobre eles para as pessoas que os atacavam. As informações foram registradas em cartório por dona Bill, que desmascarou os famosos envolvidos. O processo corre em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza.

Ainda segundo o colunista, uma pessoa, que não teve nome divulgado, já foi condenada por fazer acusações graves, insinuando que ele não seria o pai da criança que ele e a esposa tiveram recentemente. A ré foi julgada e condenada por calúnia e difamação. Dessa forma, ela terá que pagar uma pena de 96 horas de prestação de serviços comunitários durante três meses. Muitos responsáveis pelos ataques se escondiam atrás de perfis fakes.

 

Fonte: Portal MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here