Manoel Joadir de Arruda, de 59 anos, suspeito de matar a própria irmã de 41 anos identificada como Daisy Beatriz de Arruda e jogar o corpo nu em um matagal foi preso na manhã desta quarta-feira (7), em Nossa Senhora do Livramento (a 37 quilômetros de Cuiabá). A mãe da vítima disse que ele já teria confessado a autoria do crime e tentado se matar.
A prisão foi realizada por policiais da 6ª Companhia Independente do município. Uma equipe recebeu informações sobre Joadir que teria cometido o feminicídio contra a irmã. Uma denúncia apontava que ele estaria a caminho do município para ir até o hospital.
Os militares saíram em rodas e conseguiram localizar o criminoso. Os PM’s também constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Na ocasião, ele confessou ter matado a irmã na segunda-feira (5).
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) para as devidas providências. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O caso
O corpo de uma mulher de 41 anos, identificada como Daisy Beatriz de Arruda, foi encontrado sem roupas em um matagal, pela própria mãe, na comunidade Água Sul de Cima, no município de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (6). A mãe da vítima disse que seu outro filho teria confessado a autoria do crime e tentado se matar.
Fonte: Olhar Direto