PM liberta mulher mantida em cárcere privado e situação análoga a escravidão em Cuiabá

0
542
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares prenderam na manhã desta segunda-feira (27.10), o homem identificado como J.Q.F. (35 anos), por manter uma mulher de 40 anos em condição análoga a escravidão e por agredí-la, no bairro Parque Cuiabá, na capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que a mulher teria sido espancada durante a madrugada. Quando os policiais chegaram na residência foram recebidos pela vítima, que chorava muito. O suspeito apareceu logo em seguida nervoso e alterado.

Depois dos policiais explicarem a situação, J. deixou a mulher sair. Ela disse ter sido espancada e apresentava lesões nas costas, braços e cabeça. Contou ainda que presta serviço na casa há quatro anos em troca de comida e moradia e que nunca recebeu qualquer quantia em dinheiro pelo trabalho.

Devido a denúncia, o homem foi detido e durante vistoria no imóvel, os policiais encontraram uma espingarda de pressão adulterada, dinheiro e porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, além de 10 munições de calibres 380 e uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here