Gabriel Duran Nogueira, de 26 anos, que morreu nesta quinta-feira (4), em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá), era palhaço e se apresentava em várias cidades do estado.
Além dele, quatro pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o irmão de Gabriel, identificado pelas iniciais F.D.N., que foi socorrido com queimaduras de segundo grau nos braços ao tentar salvar o rapaz.
Nas redes sociais, Gabriel se apresentava como “Palhaço Gabiroba” e compartilhava com seus seguidores parte do seu trabalho. Após a morte trágica do rapaz, diversas pessoas lotaram as fotos e vídeos do jovem de comentários lamentando a partida precoce dele.
“Nossa. Deus conforte a família do eterno Gabiroba, trouxe alegria a todos que já viram seu espetáculo. Meus sentimentos à toda família”, escreveu um internauta.
“Triste perda… Não merecia ir tão cedo, com filho pequeno para criar e ensinar tanto!! Deus conforte a todos!! Excelente profissional do circo, respeitoso e atencioso com todos…”, posto outro fã.
Além do dia a dia na profissão, Gabriel também publicou fotos e vídeos ao lado do filho.
Em uma publicação, uma amiga revelou que o artista perdeu o pai no ano passado e, no dia do acidente, tinha acabado de passar o Natal com a mãe internada com câncer.