Esposa confessa ter matado seu marido e mostrou à polícia onde escondeu o cadáver

0
249
Foto: Rogério Florentino
ALMT TRANSPARENCIA

O cadáver de Edvan Moreira Lopes, de 44 anos, foi encontrado enterrado em uma propriedade rural localizada em Canarana (a 643 km de Cuiabá), no dia 9 de fevereiro. A mulher foi presa pela Polícia Civil e confessou ter cometido o crime.

Na última sexta-feira (9), a Delegacia de Canarana recebeu uma informação relevante de um funcionário de uma fazenda localizada na região. Ele relatou a localização de uma motocicleta Honda, de cor vermelha, que estava abandonada no rio, nos fundos da propriedade.

Uma equipe policial foi enviada imediatamente ao local para apurar a situação. Ao chegar ao local, verificou-se que a moto encontrada era parecida com a do funcionário da fazenda Edivan Moreira Lopes, de 44 anos, que estava desaparecido desde 07 de janeiro deste ano.

Com essa nova informação, somada aos elementos investigativos já coletados pela equipe policial, a autoridade policial conduziu uma nova entrevista preliminar com a principal suspeita, uma mulher de 36 anos.

Durante o interrogatório, ela confessou ter assassinado o marido e ocultado o corpo. Além disso, indicou o local onde Edivan estava escondido.

A equipe policial seguiu as informações fornecidas pela suspeita e encontrou os restos mortais da vítima. Os restos mortais foram encaminhados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto