A polícia prende uma mulher suspeita de “atrair” motoristas de um aplicativo para um grupo assassino

0
716
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Keise Melissa Rodrigues Matos, suspeita de ter participado da execução dos três motoristas de aplicativo em Várzea Grande. Os comparsas utilizaram a conta dela para “chamar” as corridas. A propriedade está localizada no bairro Cristo Rei.

A investigação revelou que, pelo perfil dela, os executores acionaram as vítimas. Ao chegarem ao local designado, os profissionais se depararam com um trio de executantes e foram surpreendidos.

Keise também foi apontada como namorada de um adolescente menor de idade. Ela, que pertence a uma facção criminosa, tinha conhecimento de que os três suspeitos, que já foram identificados, planejavam roubar e executar os motoristas de aplicativo.

Keise também seria responsável por manter contatos que seriam usados para vender os carros roubados das vítimas.

A suspeita será levada à sede da polícia para ser ouvida pelo delegado Edson Pick. Em seguida, ela será levada ao Fórum de Cuiabá para ser ouvida em uma audiência de apresentação.

Entenda o caso

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi notificada sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho, no dia 11 de abril.

No final de semana, a DHPP foi notificada sobre o desaparecimento de dois motoristas de aplicativo, Márcio Rogério Carneiro e Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, verificou-se que as vítimas desapareceram após terem aceitado algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os três carros que as vítimas utilizavam. Todos foram localizados na cidade de Várzea Grande.

Três indivíduos, sendo dois deles menores de idade, foram identificados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram o homicídio dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos. As vítimas foram assassinadas a pauladas e esfaqueadas.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto