Irmã de professor assassinado lembra do carinho que ele emanou e deposita fé para que a justiça seja feita

0
50
Foto: Olhar Direto
CAMARA VG

Emocionada durante o enterro do irmão, a senhora Maria Elisa disse que está aliviada, não pela morte violenta que tirou a vida de Celso Gomes, professor Salesiano de 60 anos, mas por saber que ele foi uma grande pessoa que emanou expressiva corrente de aos familiares, amigos, alunos, ex-alunos e colegas de trabalho, que lhe prestaram homenagem neste sábado (18).

Dona Maria também disse ter fé que a Justiça há de prevalecer, tanto a divina quanto a da Terra, realizada pela Polícia Civil, que concluiu o inquérito sobre o assassinato de Celso no dia 16, mas ainda continua diligências sobre a participação de dois adultos no caso.

A Polícia Civil concluiu nesta quinta (16) o inquérito da morte do professor do salesiano Santo Antônio, apontando dois adolescentes como autores do crime. Seu corpo foi encontrado no dia 10 em uma região de mata próximo à Lagoa da Trevisan, em decomposição e parcialmente carbonizado. Os menores estão internados em uma unidade socioeducativa. Dois adultos chegaram a ser presos, mas foram liberados e agora estão sendo investigados.

Dona Maria acredita que a Justiça divina será feita, e a da Terra também, que atualmente é executada pelos trabalhos policiais e pela justiça estadual, no sentido encontrar e penalizar os culpados pelo homicídio.

“A justiça sempre há de prevalecer, tanto a divina quando ao trabalho que eles estão exercendo. Eu acredito que vai chegar uma hora que a gente vai saber exatamente o que houve”, disse a irmã.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto