Uma guerra entre facções criminosas mata homem com dez disparos; é o segundo caso em oito horas

0
109
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

João Vitor Veloso dos Santos, de 26 anos, foi morto com pelo menos dez tiros, na tarde do último domingo (19), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma suposta guerra entre facções. Este é o segundo homicídio no município em um período de 8 horas.

De acordo com as informações apuradas, três homens armados chegaram à residência de João, no bairro São José I, e efetuaram disparos. O fato aconteceu por volta das 21h. Após cometer o crime, o trio fugiu em um carro modelo Fiat Pálio.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, quando chegou ao endereço, a vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional. Na casa, foram apreendidos diversas cápsulas de munições calibre 380.

No hospital, foi informado que João Vitor foi atingido por dez disparos e estava com várias perfurações pelo corpo. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais realizaram diligências em buscas dos suspeitos, porém ninguém foi localizado.

Em um período de oito horas, este foi o segundo óbito registrado no município. Ainda na noite de domingo (19), o jovem Erick Tiago de Oliveira foi assassinado, também a tiros, no bairro São Matheus. Segundo a família do rapaz, ele vinha sofrendo ameaças.

Erick estava parado na calçada, aguardando para ir embora, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido por três tiros, sendo dois nas costas e um na mão.

Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois casos.

 

Fonte: Informações/ Olhardireto