‘Não tem o que falar, trabalha só com ataques e fake news’, diz Botelho sobre atitude de Abílio contra seu vice

0
94
Foto: ALMT
ALMT TRANSPARENCIA

O candidato lançado pelo União Brasil a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, rebateu as críticas que foram feitas pelo seu adversário, Abilio Brunini (PL), ao seu vice, o médico Marcelo Sandrin (Republicanos).

Segundo Botelho, Abilio trabalha apenas criticando os trabalhos das pessoas com objetivo de destruir a imagem dos outros ao invés de mostrar o que tem feito pelo estado na Câmara Federal.

Durante o lançamento de sua candidatura, Abilio provocou seus adversários. Ele comentou que o Hospital Beneficente Santa Helena, que é presidido pelo médico, recebe recursos públicos e tem “diversos apontamentos” e questionou se o cabeça de chapa Eduardo Botelho (União) está preocupado em cuidar da saúde para atender as pessoas ou aos interesses pessoais do seu vice.

Botelho rebateu a declaração alegando que o serviço feito pelo seu vice no Hospital Beneficente Santa Helena é filantrópico e sobrevive com doações. Além disso, acusou o liberal de espalhar fake news.

“É um hospital filantrópico, totalmente trabalhando praticamente com o SUS, doações e o fundo que nós criamos, que eu fui idealizador dele aqui, que manteve esses hospitais de pé. Então não tem sentido essa crítica. É crítica simplesmente de pessoas que ele não tem o que propor, não tem o que falar, trabalha só com ataques, só com fake news, só querendo destruir a imagem dos outros”, frisou.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto