Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por importunação sexual em Mato Grosso

0
90
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Rapaz de 18 anos é preso por importunação sexual em Diamantino

Nesta quinta-feira (15), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Diamantino, acusado de importunação sexual. A prisão foi convertida em preventiva após audiência de custódia no Poder Judiciário.

A vítima relatou à Polícia Civil que estava realizando entregas de motocicleta pelo centro da cidade quando um homem, após ultrapassá-la, parou à sua frente e emparelhou a moto com a dela. Durante a aproximação, o homem fez um toque indevido no corpo da vítima.

Após a denúncia, os investigadores iniciaram diligências para identificar a motocicleta e o condutor. Eles localizaram um capacete rosa, que pertencia ao suspeito, e encontraram a moto e seu proprietário. O dono da moto informou que havia deixado o veículo para reparo em uma oficina no bairro Vale do Sol.

Na oficina, os investigadores encontraram um funcionário que correspondia à descrição dada pela vítima. O homem foi conduzido à delegacia, onde confessou ter cometido o ato.

O delegado Marcos Bruzzi revelou que o suspeito já havia sido acusado de crimes semelhantes quando era menor de idade, e na ocasião, foi solicitada sua internação. Diante da nova denúncia, foi pedida a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

 

 

Da Redação com informações do PJC-MT