Mulher de 33 anos morreu após ser agredida pelo marido com socos e chutes em fazenda em MT

0
40
Foto: Reprodução / Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

Mulher de 33 anos é morta após espancamento em propriedade rural de Água Boa

Geisiane Barbosa Gonçalves, de 33 anos, morreu na última sexta-feira após ser brutalmente agredida pelo próprio marido em uma propriedade rural na cidade de Água Boa, localizada a 631 km de Cuiabá. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Boa, onde foi autuado pelo crime.

De acordo com o gerente da fazenda, o agressor apresentava um comportamento extremamente alterado no momento do crime e também tentou atacá-lo fisicamente. Ainda segundo relatos, o casal havia saído mais cedo para a cidade, onde consumiram uma grande quantidade de bebida alcoólica. Durante o trajeto de volta para casa, o suspeito desferiu um soco na boca de Geisiane.

Ao chegarem à fazenda, a violência escalou. Geisiane foi novamente atacada, desta vez com chutes na cabeça. O gerente da propriedade tentou intervir na situação, mas foi ameaçado pelo agressor, que o impediu de prestar socorro imediato à vítima.

Geisiane foi encontrada com graves ferimentos, incluindo fraturas no braço e lesões faciais. Apesar de ter sido rapidamente socorrida e levada a uma unidade médica, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto