Uma denúncia de som alto terminou em prisão por desacato; policiais foram chamados de “noiados” e “ladrões”

0
99
Foto: PJC
CAMARA VG

Perturbação do sossego termina em prisão em Primavera do Leste

Uma denúncia de perturbação do sossego público devido ao som automotivo alto em um comércio de granito resultou em prisão na madrugada deste sábado (9), em Primavera do Leste, a 236 km de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada pela equipe de fiscais da prefeitura após o responsável pelo estabelecimento se recusar a abrir o portão para a fiscalização.

No local, os policiais confirmaram que o som estava em volume excessivo e utilizaram a sirene para tentar fazer com que o responsável abrisse o portão eletrônico. No entanto, pessoas dentro do comércio se recusaram a permitir a fiscalização.

Diante da negativa, os policiais precisaram forçar a entrada no estabelecimento. Durante a abordagem, um jovem de 25 anos passou a xingar os militares com palavrões, como “noiado”, “vagabundo” e “ladrão”. O suspeito se mostrou agressivo e, para conter a situação, foi necessário o uso de força pelos policiais.

O jovem foi detido e levado à delegacia, enquanto o som automotivo foi apreendido pela equipe da Prefeitura de Primavera do Leste. A Polícia Civil dará sequência às investigações sobre o incidente.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto