Mulher grávida é agredida pelo marido durante discussão em Rondonópolis
Uma mulher grávida de quatro meses foi vítima de violência doméstica durante a madrugada deste sábado (18), em Rondonópolis (MT). O caso, registrado pela Polícia Militar, ocorreu por volta das 3h40, após uma discussão entre o casal motivada pelo volume do som na residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, relatou que o marido, de 29 anos, estava embriagado e ficou agressivo. Durante o desentendimento, ele teria arremessado o celular dela contra a parede. Em reação, ela quebrou o celular dele. A situação escalou, e o homem teria enforcado a mulher e desferido socos em sua barriga.
Ainda conforme o relato, o agressor quebrou um ventilador e uma caixa de som. Quando a vítima ameaçou acionar a polícia, o suspeito a intimidou, dizendo que, se fosse preso, a mataria ao sair da cadeia.
A mulher foi encontrada pela equipe policial em frente à residência. Apesar das agressões, ela informou que não sentia dores e que procuraria atendimento médico na Santa Casa na manhã seguinte para avaliação.
O suspeito foi localizado pela polícia, conduzido à delegacia sem o uso de algemas e apresentado sem lesões corporais. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.