Avenida do CPA terá novas interdições para avanço das obras do BRT em Cuiabá

0
12
Foto: Francinei Marans
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

A Avenida do CPA, uma das principais vias de Cuiabá, passará por duas novas interdições parciais nesta sexta-feira (10) e na próxima segunda-feira (13), entre 8h e 17h, em razão das obras do BRT (Bus Rapid Transit). As intervenções são necessárias para a implantação de tubos de drenagem de águas pluviais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública (Semob) e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), os bloqueios ocorrerão em dois pontos distintos da avenida.

Na sexta-feira (10), a interdição será na altura da alça de retorno da Receita Federal, popularmente conhecida como “Pista Hot Wheels”. Já na segunda-feira (13), o bloqueio ocorrerá no trecho entre o mercado Comper e a loja Havan.

As pastas informam que as obras ocorrerão apenas durante o dia, das 8h às 17h, com o objetivo de reduzir os impactos no trânsito e na rotina dos motoristas.

“Sabemos do impacto que essas intervenções causam no trânsito e na rotina dos cidadãos, mas reforçamos os esforços em garantir a menor interferência possível na mobilidade da população. Pedimos a compreensão dos motoristas e recomendamos atenção redobrada à sinalização no local. Nosso objetivo é garantir a fluidez e a segurança viária, independentemente da situação”, destacou a secretária municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, coronel Francyanne Lacerda.

— Da Redação