Cadáver decapitado é encontrado dentro de saco de lixo; trio é preso e menor confessa participação no crime

0
11
PM-MT
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

Um cadáver sem a cabeça foi localizado dentro de um saco de lixo, na madrugada deste sábado (1º), em Cáceres (240 km de Cuiabá). O corpo, aparentemente do sexo masculino, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar durante a Operação Tolerância Zero, na Avenida São Luiz, próximo ao Estádio Geraldão, no bairro Santa Cruz.

A PM foi acionada após moradores relatarem que havia um veículo parado e uma pessoa com ferimentos graves no local. Ao chegarem, os policiais se depararam com o corpo decapitado dentro de um saco de lixo. O local foi isolado e periciado pela Polícia Civil e pela Politec.

Enquanto as equipes atuavam na cena do crime, outra informação chegou aos militares: duas pessoas haviam chegado em uma residência no bairro Vitória Régia, em uma motocicleta preta, possivelmente armadas e tentando se esconder. Policiais da Força Tática se deslocaram até o endereço e abordaram os suspeitos.

Durante a ação, um adolescente de 16 anos confessou ter participado do crime, relatando que havia ajudado a deixar o corpo no local onde foi encontrado. Ele também apontou o local da execução da vítima, às margens da mesma avenida. No imóvel indicado pelos suspeitos, os policiais localizaram um revólver calibre 38 municiado e uma faca, que teria sido usada na execução.

O material apreendido foi entregue à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga o caso para identificar a vítima e apurar a motivação do crime.