Segundo a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva foi registrada entre 02h e 04h da madrugada desta quinta-feira.
No total, foram registrados 6,4mm de chuva em Cuiabá, sendo esta a primeira de forma significativa que cai sobre a capital mato-grossense.
Para que se tenha uma ideia de como a chuva ajudou a dar um refresco, na quarta-feira, por volta das 06h, a temperatura chegava aos 31ºC. Hoje, no mesmo horário, era de 24ºC.
Segundo o Climatempo, ainda há possibilidade de novas pancadas de chuva nesta quinta-feira e também na sexta-feira. A máxima hoje não deve ser maior que 31ºC.
Outras cidades, como Rondonópolis e Cáceres, também registraram chuva com maior volume entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira.