Corpo de homem que foi descoberto dentro de uma reserva em um parque florestal era de alguém que estava desaparecido

0
19
Foto: reprodução
ALMT

Homem encontrado morto em mata de Sinop é identificado

Foi identificado como Kelvyn Neto Ortiz Vanderlinde, de 33 anos, o homem encontrado morto na tarde desta segunda-feira (23) na Reserva do Parque Florestal, em Sinop, a 478 km de Cuiabá. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado a cerca de 50 metros mata adentro, próximo ao cruzamento da Avenida dos Jequitibás com a Rua das Orquídeas.

De acordo com informações da Polícia Civil, a identificação foi feita pelo próprio pai da vítima, com base em tatuagens e em uma cicatriz. O homem relatou às autoridades que Kelvyn era usuário de drogas e enfrentava problemas de saúde agravados pelo uso contínuo de entorpecentes. Ele estava desaparecido há alguns dias.

No local onde o corpo foi encontrado, os policiais localizaram uma caixa de fósforos e uma lata de refrigerante adaptada como cachimbo, o que reforça a suspeita de que a área era utilizada como ponto de consumo de drogas.

Ainda conforme a perícia preliminar, o corpo não apresentava sinais evidentes de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer, sem indícios de crime até o momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem apontar a causa da morte.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto