A empresária Nathalia Queiroz, que foi de Cuiabá até Brasília para participar da caminhada promovida pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), afirmou que não se arrependeu de marcar presença no ato em favor do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, mesmo após ter sido uma das vítimas atingidas por um raio na tarde deste domingo (25).
“A gente se abraçou, ficamos ali juntas, unidas e de repente veio um clarão muito forte, bateu no meu peito. Eu me lembro que eu caí para trás e veio aquela multidão caindo em cima da gente”, contou a empresária.
Em entrevista, Nathalia também contou que após o impacto, olhou para trás na procura da amiga, mas a encontrou já desmaiada e caída no chão. Um outro amigo de Nathalia ajudou e levou a amiga da empresária ao hospital.
“E assim, chegou aqui num desespero. Ela estava sem consciência nenhuma. Reanimou ela toda, rasgaram a roupa dela toda. Mas graças a Deus, a gente está saindo com ela aqui com vida. Mas assim, tudo vale a pena. Eu não me arrependo nem um pouco de ter vindo de Mato Grosso para apoiar o Nikolas. Eu sou empreendedora e a gente sabe como é difícil, como está sendo difícil empreender no Brasil com o atual governo”, completou a empresária.
Conforme informações atualizadas, 89 pessoas foram atendidas no local como consequência direta da descarga elétrica. Desse total, 47 foram levadas a dois hospitais.
Alguns dos manifestantes que estavam com as mãos em grades de proteção sofreram queimaduras e outros acabaram batendo a cabeça no chão após caírem.



















