Filha de uma pastora é descoberta sem vida em sua residência no Centro América; as razões ainda estão sendo investigadas

0
34
Foto: Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

Mulher de 30 anos é encontrada morta em residência no bairro Centro América, em Cuiabá

Na noite do último sábado (9), Thais Lisboa Lira, de 30 anos, foi encontrada sem vida em uma casa localizada no bairro Centro América, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência de óbito.

Segundo informações, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o falecimento no local. A médica responsável indicou que, inicialmente, a causa da morte parecia ser natural. Contudo, devido a indícios de uma possível queda sofrida pela vítima, as autoridades decidiram encaminhar o caso para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz uma investigação detalhada.

Equipes da DHPP e da Perícia Técnica (Politec) estiveram presentes para realizar a perícia e colher informações necessárias. A Polícia Militar deu suporte ao isolamento da cena e preservação das evidências. A mãe e o pai de Thais estavam na residência no momento da chegada dos policiais.

Nas redes sociais, a mãe da vítima, a pastora Lucinete Lisboa Vieira, lamentou a perda da filha. “Estou em lágrimas! Minha primogênita! Hoje, dia 09 de agosto, eu perdi você! Mas o céu está em festa, Jesus já te recebeu ♥︎ Te amo infinito!”, escreveu. Em outras publicações, Lucinete compartilhou detalhes sobre o tratamento de Thais contra o lúpus, doença que ela enfrentava.

As circunstâncias exatas da morte ainda são apuradas pelas autoridades.

 

Da Redação com informações do Olhar Direto