Noé Olindo de Almeida, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (10) dentro de um tanque na Comunidade Sadia 3, em Várzea Grande. A vítima havia saído de casa pela manhã para trabalhar e não voltou a fazer contato com a família.
Noé Almeida saiu de casa nas primeiras horas da manhã acompanhado de um colega para prestar serviços em uma propriedade rural. Segundo relatos, após seguir para o local de trabalho, ele não deu mais notícias. A ausência de contato levantou preocupação entre familiares, que, no fim da tarde, receberam a visita de uma equipe da Polícia Militar informando sobre a morte.
Conforme um dos militares, a corporação foi acionada por meio de um aplicativo. Ao chegar à propriedade, os policiais encontraram Noé dentro do tanque, já sem sinais de vida.
O proprietário do local relatou que havia contratado um terceiro homem para um serviço e que, pela manhã, ele chegou ao sítio junto de Noé. Após iniciarem o trabalho, o colega não foi mais visto e não retornou ao local.
As primeiras informações apontam que Noé tentou atravessar o tanque quando acabou se afogando. O homem que o acompanhava não foi localizado até o momento.
O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do afogamento e buscar o paradeiro do colega da vítima.
Fonte: Olhar Direto


















