Homem é assassinado durante evento de rodeio em Colniza depois que sua esposa foi alvo de assédio por um suspeito

0
27
Foto: Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

Jovem é morto com golpe de canivete durante festa de rodeio em Colniza

Um homem de 23 anos, identificado como Guilherme Vinícius de Souza Alves, foi assassinado com um golpe de canivete na madrugada deste sábado (3), durante a Espocol — tradicional festa de rodeio realizada em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 4h10, dentro da arena do evento, nas proximidades da saída dos fundos e da área de alimentação.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a confusão teria começado após um homem de 30 anos flertar com a companheira da vítima. Houve uma discussão entre os dois, e Guilherme teria agredido o suspeito com socos no rosto. Em resposta, o agressor sacou um canivete e atingiu o tórax da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica apenas pôde constatar a morte do jovem.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em meio à multidão. Com base em informações fornecidas por populares, a PM iniciou buscas nas imediações do parque de exposições. Cerca de 30 minutos depois, o homem foi encontrado a 1,5 km do local do evento, caminhando à margem da estrada. Ele estava sem camisa, com vestígios de sangue nas mãos e no rosto, e portava um canivete no bolso.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. No boletim de ocorrência, ele afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que havia sido agredido.

O caso será investigado pelas autoridades.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto