Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada de domingo (31), após cometer atos libidinosos durante uma festa em Pedra Preta. Ele estava com o pênis para fora em frente a um banheiro feminino.
O boletim de ocorrência narra que, mesmo o homem sendo avisado de que ali era um lugar exclusivo para as mulheres e convidado a se retirar do local, ele desrespeitou o pedido e xingou a equipe de segurança do estabelecimento.
Alterado e visivelmente alcoolizado, o suspeito proferiu palavras de baixo calão aos agentes, os chamando de “filhos da puta”.
Diante dos fatos, a PM foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito. Como ele ainda estava bastante agressivo, foi preciso usar spray de pimenta para realizar o algemamento.
Ainda de acordo com o B.O., enquanto era conduzido, os familiares do suspeito começaram a tumultar a ocorrência, a fim de impedir que o homem fosse preso. Por isso, novamente os militares usaram spray de pimenta para afastar os parentes do abusador.
Após os fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência por desacato, ato obsceno e resistência foi confeccionado.