Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após invadir uma residência e estuprar uma criança de 9 anos, na tarde desta sexta-feira (3), em Conquista D’Oeste (a 530 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 15h15, quando o suspeito entrou na casa armado com duas facas, ameaçou a menina e a obrigou a praticar atos sexuais.
A vítima conseguiu fugir durante um momento de distração do agressor e pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. A moradora prestou os primeiros cuidados e percebeu sinais de vermelhidão na região íntima da criança.
Enquanto os policiais recolhiam informações, populares localizaram o suspeito escondido em uma área com várias casas sem muros e passaram a agredi-lo com pedaços de madeira, socos e chutes. A PM interveio e o encaminhou ao pronto-atendimento, com ferimentos.
O homem não portava documentos e informou nomes diferentes aos policiais. No bolso dele foram encontrados o celular da vítima, um facão e uma faca. A criança foi levada ao hospital, acompanhada de familiares e do Conselho Tutelar. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura se há outras vítimas.