IDENTIFICADO: Policial militar é apontado como suspeito em morte de personal trainer em Várzea Grande

0
25
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou como Raylton Mourão, soldado da Polícia Militar, o principal suspeito de participação no assassinato da personal trainer Roseli Costa Nunes. Ele está sendo procurado pelas autoridades.

A investigação também aponta a esposa de Raylton, Aline Kounz, como possível cúmplice no crime. O casal foi alvo da Operação Moeda de Sangue, deflagrada pela Polícia Civil neste sábado (13), que cumpriu mandados de busca e apreensão na residência deles. No entanto, apenas os filhos foram encontrados no local, e até agora não há informações sobre o paradeiro dos dois.

O caso

Roseli foi executada a tiros dentro de seu veículo na última quinta-feira (11), no bairro Canelas, em Várzea Grande. De acordo com as apurações, um desentendimento entre a vítima e o militar teria motivado a ação criminosa.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra a personal.

Roseli era casada com um caminhoneiro, que estava em viagem para Sorriso no dia do homicídio. Ela deixa dois filhos, de 6 e 13 anos. A Polícia Civil segue investigando o caso.