Idoso encontrado morto em Cuiabá ajudou filho cadeirante a dançar valsa no casamento

0
40
Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Rainerio Gabriel Rohling, de 69 anos, encontrado morto na manhã deste sábado (1º) na zona rural de Cuiabá, era pai de Hugo Rohling, que ficou conhecido em 2019, quando foi ajudado por Raineiro a se levantar da cadeira de rodas para dançar com a noiva durante seu casamento.

Hugo se tornou cadeirante depois de sofrer um acidente em 2014. Ele vinha de moto do Lago do Manso, mas escorregou  em algumas pedras e caiu numa ribanceira. A lesão na coluna foi alta, e ele perdeu os movimentos na hora.

Em 2019 ele se casou, já sem os movimentos, e, na cerimônia, foi erguido da cadeira de rodas pelo pai e por um padrinho para o momento especial da dança com sua esposa. O momento marcante repercutiu nacionalmente.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte de Rainerio e informaram que o velório será realizado na Funerária Santa Rita.

O caso

Rainerio foi encontrado sem vida no bairro Nova Esperança, na zona rural de Cuiabá. Segundo a polícia, o corpo apresentava um ferimento na cabeça e havia uma grande quantidade de sangue ao redor.

Próximo ao local, os policiais localizaram um Toyota Etios cinza atolado e abandonado. No interior do veículo, estavam documentos em nome da vítima, mas o carro não possuía registro de roubo ou furto.

De acordo com familiares, o motorista saiu de casa por volta das 5h da manhã para trabalhar. O local foi isolado para perícia, e a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

Da Redação com informações do Olhar Direto