O deputado federal José Medeiros (PL) repostou, neste domingo (11), uma foto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) supostamente no banheiro da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde ele cumpre pena após condenação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo que apurou a tentativa de golpe de Estado.
Na publicação, Medeiros afirmou que Bolsonaro apresenta quadro de saúde debilitado e defendeu a concessão de prisão domiciliar humanitária. O parlamentar também criticou o STF e afirmou que o ex-presidente seria alvo de perseguição.
A imagem mostra Bolsonaro vestindo camiseta com o número 22 e cueca boxer cinza, em um banheiro com pia, vaso sanitário e chuveiro, com paredes revestidas de porcelanato. O registro foi divulgado inicialmente pelo ex-vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente.
Ao comentar a publicação, Carlos afirmou que o pai enfrenta crises recorrentes de vômito e azia, atribuídas às sequelas do atentado a faca sofrido durante a campanha eleitoral de 2018. Segundo ele, o quadro de saúde compromete a alimentação e o sono do ex-presidente, além de causar abalo psicológico.
Ainda de acordo com Carlos Bolsonaro, a defesa do ex-presidente protocolou um novo pedido de prisão domiciliar humanitária junto ao STF, que até o momento não foi analisado pela Corte.
Fonte: Olhar Direto



















