Celso José Santana, 41 anos, morreu ao bater a moto que pilotava em uma vaca na região próxima ao bairro Santa Maria, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (4).
Santana era motorista da União Transporte, empresa de ônibus localizada em Várzea Grande. Em nota, a empresa lamentou a morte do funcionário. Confira na íntegra logo abaixo.
Segundo a Guarda Municipal, a batida ocorreu no final da avenida Alzira Santana e início da avenida Leôncio Lopes, na região do bairro Santa Maria.
Nota da União Transporte
A União Transportes lamenta profundamente a morte de Celso José Santana, 41 anos, que há 5 anos desempenhava a função de motorista na empresa. Ele se deslocava, na manhã desta segunda-feira, para mais uma jornada de trabalho, quando colidiu a motocicleta com um animal que atravessava a Avenida Leôncio Lopes de Miranda, bairro Santa Maria, em Várzea Grande.
Celso José de Santana deixa esposa e dois filhos de 8 e 12 anos.
A União Transportes expressa solidariedade aos familiares, aos amigos e aos colegas de profissão neste momento de dor.
A empresa reitera que o colaborador Celso José de Santana deixa um legado de companheirismo e comprometimento que ficará eternamente gravado na memória da grande família União Transportes.
Fonte: Primeira Página