Um jovem de 25 anos foi preso na noite de segunda-feira (10) em Várzea Grande, suspeito de estuprar sua enteada de apenas 12 anos. Ao ser capturado, ele afirmou que apenas “passou a mão” nas partes íntimas da menina.
Conforme informações da Polícia Militar, o evento ocorreu no bairro Santa Isabel, por volta das 19h50, após a comunidade notificar que um homem estava detido após supostamente abusar de sua enteada.
No local, os policiais encontraram o suspeito ainda presente e o abordaram. Questionado sobre o ocorrido, ele negou ter cometido o ato e insistiu que apenas “passou a mão” na criança. Ele solicitou que um exame de corpo de delito fosse feito para “comprovar” que não houve penetração.
A jovem, por outro lado, contou a uma tia que, além do toque inadequado, o padrasto também havia mantido relações sexuais com ela sem preservativo. Ela declarou que, sempre que os abusos aconteciam, o suspeito a ameaçava, prometendo matar sua mãe caso ela contasse o que estava acontecendo.
Com base nessas informações, o suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação. Devido à natureza da situação envolvendo uma menor, a corregedoria optou por não divulgar mais informações sobre o caso.