A pastora Lucinete Lisboa Vieira tem usado as redes sociais para homenagear a filha, Thais Lisboa Lira, de 30 anos, que foi encontrada morta na noite do último sábado (9), em uma residência no bairro Centro América, em Cuiabá. Em mensagens emocionadas, Lucinete relembra a trajetória da filha na luta contra o lúpus, além de outras complicações de saúde, como cardiopatia e dores crônicas.
“Acabou todo o seu sofrimento! Lúpus, cardiopatia, dores, desconforto, inchaço. Você está com papai do céu, minha princesa”, escreveu em uma das publicações feitas nesta segunda-feira (11). Em outro post, ela desabafou: “Estou em lágrimas! Minha primogênita! Hoje, dia 09 de agosto, eu perdi você! Mas o céu está em festa, Jesus já te recebeu ♥︎ Te amo infinito!”.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender à ocorrência. Quando chegou ao local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado a morte de Thais. Inicialmente, a médica responsável indicou sinais de morte natural, mas indícios de uma possível queda levaram ao acionamento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue investigando o caso.
Equipes da DHPP e da Perícia Técnica (Politec) realizaram os procedimentos no local, que foi isolado pela Polícia Militar. Os pais da vítima acompanharam toda a movimentação das autoridades. Lucinete também usou as redes para compartilhar a dura rotina enfrentada pela filha no tratamento do lúpus, doença autoimune que afeta diversos órgãos do corpo. As causas exatas da morte ainda não foram confirmadas.
FONTE – RESUMO