Três integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram localizados pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (13), no município de Barra do Bugres, a 177 km de Cuiabá. O grupo, composto por suspeitos com idades entre 17 e 21 anos, estava reunido para planejar a execução de membros da facção rival Comando Vermelho (CV).
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia apontando que criminosos estariam armando uma emboscada em uma propriedade localizada na Avenida Bandeirantes. Durante a abordagem, houve confronto armado. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas três foram detidos.
Durante a ação, os detidos confessaram envolvimento em um homicídio ocorrido no dia anterior. A vítima foi identificada como Kauan Vitor Oliveira dos Santos, de apenas 16 anos, morto em uma oficina de bicicletas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos maiores de idade já possuem antecedentes criminais. As diligências seguem para localizar o quarto envolvido e aprofundar a investigação sobre o caso e o possível envolvimento do grupo em outras ações criminosas.
FONTE – RESUMO