Subecretário assassina a namorada e depois tira a própria vida em MT

0
23
Foto: Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

O subsecretário de Infraestrutura de Guarantã do Norte, Gabriel Dembogurski, de 36 anos, e Júlia Barbieri, sua namorada, foram encontrados mortos com marcas de tiros nesta sexta-feira (21). A Polícia Civil trabalha o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Os agentes foram acionados pelo filho de Gabriel, que encontrou os dois mortos na casa dele na manhã de hoje. Na noite de quinta (20), testemunhas ouviram disparos, mas como o subsecretário é acostumado a fazer tiros esporádicos, não desconfiaram que algum crime pudesse ter ocorrido.

No local, a equipe policial encontrou indícios de que Gabriel assassinou a namorada e, em seguida, tirou a própria vida. Os corpos foram localizados na área externa, aos fundos da casa.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou a morte do casal. Os investigadores examinam as circunstâncias do crime.

Nas redes sociais, Gabriel e Júlia costumam compartilhar momentos da rotina do casal, acompanhadas de declarações de amor. Os filhos dele também aparecem nas publicações. A Prefeitura de Guarantã ainda não se manifestou sobre o caso.

A funerária Pax Memorial informou que o velório de Gabriel será realizado hoje, a partir das 19h, na capela mortuária. O sepultamento está marcado para amanhã, às 8h. Gabriel era veterano da Força Aérea Brasileira e ocupava o cargo de subsecretário municipal.