Um funcionário foi levado ao HMC após ser baleado e agredido com taco de beisebol pelo patrão em MT

    0
    809
    Foto: Reprodução

    Funcionário de Lava-Jato é Agredido pelo Patrão em Cuiabá

    Um funcionário de um lava-jato localizado no bairro Terra Nova, em Cuiabá, foi internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após sofrer agressões pelo patrão na manhã deste sábado (24). Segundo o boletim de ocorrência, a briga teve início quando a vítima questionou um valor que precisava receber, resultando em uma discussão acalorada entre ambos.

    Durante a altercação, o suspeito retirou-se para sua residência, situada no mesmo terreno do lava-jato, e retornou armado com um taco de beisebol e uma pistola. O agressor desferiu golpes na cabeça da vítima e efetuou um disparo.

    O patrão permaneceu escondido dentro da casa até a chegada da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima com uma lesão na cabeça. O agressor, que deixou a residência voluntariamente ao avistar a PM, entregou a pistola aos policiais e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

    A vítima segue internada no HMC, enquanto a Polícia Civil dá início à investigação do caso.

     

     

    Da Redação com informações do Olhar Direto