Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em Alto Boa Vista; suspeito foi preso em flagrante
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (22) no município de Alto Boa Vista, a 1.063 km de Cuiabá. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como João Batista Carvalho, de 38 anos, que foi preso em flagrante após confessar o feminicídio.
A vítima, Crisalda Conceição Sousa, foi encontrada já sem vida nos fundos de um terreno próximo à residência do casal. Segundo a Polícia Civil, o suspeito alegou ter cometido o crime após ser agredido com um tapa no rosto durante uma discussão.
De acordo com informações apuradas pelo portal Olhar Direto, a Polícia Civil foi acionada por volta da 1h para atender a uma denúncia de briga de casal em frente a uma igreja da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a residência do casal fechada, mas notaram marcas de sangue na porta e no vidro da parte interna da casa.
Na área externa, uma faca com vestígios de sangue foi localizada na grama, além de marcas que indicavam a saída recente de um veículo. Pela entrada dos fundos, os agentes acessaram o interior do imóvel, onde encontraram grande quantidade de sangue.
Durante as buscas, rastros de sangue levaram os policiais até um terreno próximo, onde o corpo de Crisalda foi encontrado.
Com base nas informações levantadas, os investigadores chegaram até o local onde João Batista estaria escondido. O suspeito foi encontrado sentado na área de uma casa, ao lado de um veículo Vectra, com as mesmas características repassadas à polícia.
Ao ser abordado, ele confessou o crime e foi imediatamente detido. João Batista foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
A Perícia Oficial (Politec) realizou os trabalhos técnicos no local do crime e o caso segue sob investigação. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito já possui antecedentes por violência doméstica.