Uma gestante é atacada com um golpe de “mata-leão” por seu parceiro; o suspeito opõe resistência à detenção e faz ameaças aos policiais

0
24
FOTO: PMMT
ALMT

Grávida de quatro meses é brutalmente agredida pelo companheiro em Sorriso; agressor foi preso

Uma mulher de 25 anos, grávida de quatro meses, foi vítima de agressão na madrugada deste sábado (6), em Sorriso, no bairro Rota do Sol. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante após resistir à abordagem policial.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio de diversas ligações ao 190, que relatavam gritos e sinais de violência vindos de uma kitnet na região. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o suspeito na calçada, visivelmente alterado, agressivo e em estado de embriaguez.

Ainda segundo o boletim, o jovem se recusou a cumprir as ordens dos agentes e afirmou que “ninguém realizaria sua prisão”. Para contê-lo, os policiais precisaram utilizar força moderada, conseguindo algemá-lo após resistência com chutes e ameaças.

A vítima relatou que as agressões começaram na noite anterior, após ela se recusar a manter relações sexuais com o companheiro. Revoltado, o agressor teria desferido socos no rosto da mulher e a imobilizado com um golpe conhecido como “mata-leão”, o que fez com que ela perdesse a consciência.

Parte das agressões foi registrada em vídeo pela irmã da vítima e o material foi entregue aos policiais como prova.

Apesar dos ferimentos, a mulher optou por não receber atendimento médico. Já o agressor foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil e deve responder por lesão corporal, resistência e desobediência.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto