Jovem é morta a facadas na frente dos filhos em São José do Rio Claro; suspeito está foragido
Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas na manhã deste domingo (4), em São José do Rio Claro, a 315 km de Cuiabá. Identificada como Vitória Rodrigues Farias, a vítima foi atacada dentro de casa na presença dos dois filhos — uma menina de seis anos e um menino de dois. O principal suspeito do crime, Ruan Pereira, está foragido.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Ruan deixa a residência da vítima logo após o crime, ocorrido por volta das 11h13. Nas gravações, Vitória aparece com a mão no peito, atravessa a rua tentando pedir ajuda a uma vizinha, mas cai na calçada e morre antes de receber socorro.
A Polícia Militar foi acionada por moradores e encontrou as duas crianças sozinhas na casa. A menina mais velha apresentava sinais de forte abalo emocional. Segundo relatos, a família havia comemorado o aniversário da criança no dia anterior, sábado (3). As crianças foram acolhidas pelos policiais até a chegada de familiares.
De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, Ruan teria ligado para uma amiga da vítima e confessado o assassinato. Na residência, os agentes localizaram o celular do suspeito e um chinelo, ambos recolhidos pela Perícia Oficial (Politec), que isolou o local para investigação.
O caso é tratado como feminicídio. A Polícia Civil segue em diligências para localizar o suspeito.
Imagens do momento em que Ruan deixa a casa de Vitória foram divulgadas pelas autoridades e podem ajudar nas buscas.
Confira o vídeo [Aqui]