Uma mulher esfaqueia o esposo dentro de sua residência e, posteriormente, é detida em uma praça no Pedra 90

0
37
Foto: Reprodução
ALMT

Mulher é presa suspeita de matar o marido a facadas em Cuiabá

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (11), em Cuiabá, sob suspeita de assassinar o próprio marido, identificado como Ramir de Anacleto e Lopes, com golpes de faca. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado.

A polícia foi acionada por volta das 4h da manhã para atender uma ocorrência inicialmente tratada como tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada da residência, ensanguentada e sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.

Durante o atendimento da ocorrência, uma senhora compareceu ao local e relatou que a suspeita, esposa da vítima, havia procurado abrigo em sua casa. Segundo o relato, a mulher estava com uma faca nas mãos e confessou ter esfaqueado o marido. Ela ainda informou que a suspeita estaria em sua própria residência, localizada no bairro Pedra 90.

A guarnição se dirigiu até o endereço indicado, mas a mulher já havia fugido. Momentos depois, a polícia recebeu uma nova informação de que a suspeita estaria nas imediações da Praça do CAIC. Com apoio da oficial de área, os policiais localizaram a mulher em um lava jato. Ela foi presa no local e algemada.

A faca supostamente usada no crime foi entregue à PM pela senhora que recebeu a confissão da suspeita. A mulher foi encaminhada à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso será investigado.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto