Vendedor de balões morre após explosão de cilindro de gás hélio em evento religioso

0
14
foto: Reprodução

Um trágico acidente durante um evento religioso em Sorriso, a 396 km de Cuiabá, resultou na morte de um vendedor ambulante de 36 anos. Tiago Leite de Almeida, que comercializava balões na área externa do pavilhão de uma igreja católica, foi atingido por uma explosão de um cilindro de gás hélio no domingo (27) e faleceu na madrugada desta segunda-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Civil, Tiago realizava o enchimento dos balões quando o cilindro explodiu. A força da explosão causou graves ferimentos, incluindo a amputação das pernas da vítima. Ele foi socorrido imediatamente e encaminhado a uma unidade de saúde local, sendo posteriormente transferido ao Hospital Regional de Sorriso. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu.

A explosão ainda danificou uma van estacionada próxima ao local onde o vendedor trabalhava. No entorno do veículo, foram encontrados diversos materiais usados na comercialização dos balões.

FONTE – RESUMO